domingo, 19 de junho de 2011

Quanto mais a gente rala, mais a gente cresce.

Arin Ilejay, 23 anos, baterista do Avenged Sevenfold.
Virei fã desse cara. E se você é um cretino que acha que é só por ele ser batera do a7x - que é a banda que mais tem fãs por modinha, e não porque admiram a qualidade musical dos caras, que aliás, é imensa - compra um banquinho, uma corda, e se enforca. Porque não é.
Mesmo ainda sendo praticamente um muleque, o cara conseguiu ser escolhido pra dar sequência no trabalho de dois dos mais geniais bateristas que já se ouviu falar. E por quê?
Porque é um excelente músico. Porque é assim que se conquistam as coisas na vida. Com trabalho duro, com dedicação, com firmeza, com vontade, com garra, com raça. Quem faz a sua sorte é você mesmo. As oportunidades aparecem, e se você tá preparado, você agarra e conquista.
A musica é a minha vida, a minha razão, o meu sonho é fazer parte de tudo isso. Pode ser que a oportunidade não apareça pra mim, mas se aparecer, eu to preparado pra agarrar, pra lutar e fazer por merecer.

"Atitude a gente tem, sorte a gente tem também. De um jeito ou de outro, pode crer que elas vêm!"

Fica aí a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário