domingo, 19 de junho de 2011

Behind blue eyes.

"No one knows what it's like to be the bad man,
To be the sad man, behind blue eyes.
No one knows what it's like to be hated,
To be fated to telling only lies.
But my dreams they aren't as empty
As my conscience seems to be."

Não entendo esse lance de nego ficar me taxando, me rotulando, dizendo o que eu devo ou não fazer, e tentando adivinhar o que eu faço ou não com a minha vida. Da minha vida só eu sei, do meu futuro só eu cuido. Se o que você pensa de mim é negativo - ou até mesmo positivo - só me serve de motivação, pra te mostrar que eu SEMPRE vou ser capaz de superar os limites que você e essa sociedade hipócrita impõe, de olhar lá de cima e apontar pra você lá em baixo. De te mostrar que eu fui e fiz acontecer!

cya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário