quarta-feira, 15 de junho de 2011

É incrível...

É incrível como a traição vem sempre de onde você menos espera. Só que confiança é uma coisa que se perder uma vez, já era.
Eu procurei sempre dar valor na amizade, e em todas as coisas boas em que isso traz. Sempre fui fiel, fui os braços e as pernas dos meus amigos quando eles sempre precisaram, ninguém pode me acusar de falha ou omissão em relação á isso, sempre me esforcei ao máximo. O foda é quando você toma uma apunhalada pelas costas, independente do motivo ou causa da situação, o que conta é a trairagem. É a ingratidão, é a falsidade, é a desvalorização de tudo isso.
Mas eu to começando a achar que o problema sou eu, porque não é normal isso acontecer mais de uma vez. A questão é começar parar de se importar, e deixar se foder... porque realmente dói quando vem das pessoas que você não espera.

cya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário