domingo, 22 de novembro de 2015

Sinto muito blues.

"Quem sabe ainda sou criança
Ou já estou velho e não sei
Quem sabe eu já entrei na dança
Quem sabe eu não dancei

Disseram que eu não sei de nada
E sabem tudo que eu não sei
Quem sabe a hora está errada
Ou há horas já errei

Talvez eu deixe você escolher
Enquanto eu tô perdido por aqui
Às vezes quero tudo que sonhei
Às vezes o que eu quero é desistir

Pedaços de papel rasgado
Em cima da mesa de um bar
Não fume, não beba, não viva
Não pense em sonhar

Pedaços do meu coração partido
Em frente a uma carta de amor
Não chore, não ligue, não volte
Não ouse me amar

Milhas e milhas tentei percorrer
Por milhas eu não soube aonde ir
Às vezes não espero encontrar
Talvez um dia eu te encontre por aí." - Esteban.

Cya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário