quarta-feira, 24 de junho de 2015

Frio e calculista.

"Analiso as coisas minuciosamente.
Nunca me exalto.
Não me sinto ofendido facilmente.
Penso sempre muito bem antes de agir.
Nunca respondo perguntas que possam me comprometer.
Não gosto muito de calor.
Não choro, ou pelo menos nunca em público.
Procuro adaptar a minha personalidade a cada pessoa que conheço, para um melhor relacionamento e interação.
Daqui 10 anos vou lembrar de coisas que você já esqueceu.
Não esqueci, não esquecerei e me vingarei.
Quando não se trata de vingança são negócios;
Quando não são negócios é diversão.
Eu nunca perco.
Na hora certa você vai entender.
Sou frio e calculista,
e pra mim isso tudo não passa de um jogo de xadrez, onde eu já previ os próximos 25 lances."

Não lembro de onde é a frase, mas ela definitivamente representa. Cya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário