sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Projetos - segunda parte.

Eu queria mesmo ir direto ao ponto, mas não sei fazer nada sem algum rodeio antes. É até clichê pensar que alguém diagnosticadamente depressivo e problemático não tem a mente limitada a ponto de só escrever pensamentos, copiar frases feitas e pronto, certo? Certo! Como se não bastasse esse monte de bagunça aqui no "Suave acidez", eu ainda vou lançar logo em breve um blog só com contos, crônicas e histórias curtas, criados e escritos por moi. Confesso que desde o ensino fundamental eu tenho uma paixão astronomicamente intensa pela magia da simplicidade e complexidade que uma crônica consegue harmonizar ao mesmo tempo, e tudo graças ao mestre Veríssimo. Divulgarei em breve aqui o link do blog quando tudo estiver pronto e encaminhado, e lá sim eu espero alcançar alguns leitores.
Cya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário