terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Projetos - primeira parte.

Pelos obscuros caminhos da minha mente já encontrei diversas opiniões e visões diferentes sobre assuntos em comum, e só uma parte pequena eu cheguei expor aqui. E acho que não seria nada menos do que justo eu o fazer. Eu queria muito expor o que eu acho sobre assuntos específicos aqui, sobre atualidades, informações, curiosidades. Como por exemplo, o porque e o quanto eu sou contra a legalização da maconha; o que eu acho sobre a diferença entre homossexualidade e comportamento imbecil; o quanto cotas raciais são preconceituosas; hipocrisia de uma população alienada contra a copa; religião; política; enfim, assuntos vigentes. Na verdade, eu vou fazer, como eu sempre busco transformar o blog em uma coisa mais digestiva, menos absurda, talvez até mais imparcial, embora trate de uma opinião minha. Por ora, enquanto isso não acontece, eu me limito a me sentir satisfeito com o quanto eu me sinto um ser humano melhor que grande parte da população, mantendo minha moral e minha ética acima de tudo, e o melhor de tudo, sendo um ser pensante e consciente. Espero em breve poder compartilhar isso aqui, tentando atrair mais cabeças positivamente doentes como a do louco que aqui vos escreve.
Abraços fraternais, cya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário