terça-feira, 24 de dezembro de 2013

"A vida não é justa."

É sempre o que dizem os pais, avós, tios, amigos, filmes, letreiros, livros, histórias e enfim. De todas essas fontes que eu mencionei, pelo menos uma vez na vida, você ouviu uma reflexão como essa aí do título. Quanto mais os dias passam, mais isso se concretiza, e infelizmente, um dia eu vou ser um pai, um avô, um tio, um amigo que vai dizer isso pro meu filho, pro meu neto, pro meu sobrinho, pra um amigo. É dispensável citar exemplos aqui, acho que cada um vai pensar nos seus próprios, cada um tem sua visão singular, mas com uma conclusão em comum.
Contudo, o certo se faz sempre necessário, mesmo que no final de tudo você não receba nenhuma recompensa, nenhum reconhecimento, e ainda acabe se fodendo - é uma espécie de bônus. A consciência limpa e algumas cicatrizes são, no final de tudo, o que resta na pele por ter tentado viver a vida, dançando no ritmo que ela dita.

Confuso, redundante, até idiota as vezes, mas jamais sem sentido. Cya...

Nenhum comentário:

Postar um comentário