terça-feira, 7 de maio de 2013

Auto-análises analiticamente automáticas.

Sempre percebi que eu reclamo demais. E eu parei pra observar que na maioria das vezes as minhas reclamações começam com "as pessoas isso" ou "as pessoas aquilo". De tão óbvio chega a ser absurdo o quanto a causa de no mínimo 90% dos problemas que eu observo vem de pessoas babacas ou de atitudes estúpidas. O grande problema é o ser humano, é o seu egoísmo, a sua inconsequência, o seu egocentrismo, a sua ganância, o seu orgulho. Eu queria que fosse relevante só aquilo que é bom de se observar, até que um dia, eu na verdade percebi, que o problema não é o jeito que eu enxergo, eu fui só corrompido. O problema é, na verdade irrefutável, a maneira com que as coisas são feitas.

Cya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário