sábado, 16 de setembro de 2017

Verdades que não são.

"Outrora no Olimpo,
uma história de amor proibido.
Um reles mortal que só enxergava brilho
naquilo que parecia um anjo à terra caído.

Milhares de quilômetros separavam
o Inferno do Paraíso,
Os mais belos fios de ouro
tão belos quanto seus olhos, tão belos quanto seu sorriso.

Os suspiros calados ecoavam,
as mãos não te alcançavam mais,
Embora divindade, insistia em me dizer que tuas formas
não eram de deusa, nem de nada demais.

Nem nas mais belas canções,
nem nos mais belos poemas
O infinito que cabe nos teus olhos
serra minh'alma, faz dela pequena.

Infinito esse que se habitasse no meu peito
Me preencheria do fim ao começo
E que nesse curto caminho
não erraria sequer por um tropeço.

Não havia algo que fosse possível
- Oh, mortal, cumpre o que me prometeu!
E o teu medo, de que eu te abandonasse,
hoje em dia é medo meu."

Cya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário