sábado, 30 de abril de 2016

Das reflexões pertinentes...

"Acho que nunca me manifestei em relação à isso em nenhum lugar. Talvez minha consciência tenha se inquietado neste momento e essa necessidade tenha tido origem disto. Decidi direcionar algumas palavras às pessoas que ainda insistem em abrir suas bocas para agredir outras pela aparência ou qualquer opinião que elas não partilhem. Ninguém imagina o que uma palavra mal intencionada pode causar no amontoado de coisas que sucedem na vida alheia, na maior parte das vezes, entretanto, o que encontram pelo caminho são pessoas plenamente dispostas a colocá-las - ainda mais - dentro de um buraco que se torna mais fundo a cada crítica acrescentada por um motivo tão vil. Não vou fazer nenhum discurso feminista e muito menos incluir neste texto um cardápio fitness. Na verdade, é só um desabafo com o intuito de alcançar pessoas que tentam fazer mal a vida de outras a qualquer custo. Não vejo a gordura como um problema, tampouco tenho coragem de dizer a alguém que a maneira como ela é fisicamente não é agradável quando julgada por pessoas preconceituosas. Meu caso, nessa postagem, foi usado como um exemplo. Vejo várias vertentes de preconceitos com incontáveis origens (opção sexual, religião, raça, aparência física...) todos os dias, em todos os lugares e vindas de todas as pessoas. Bonito é lutar todo dia pra ser melhor, pra fazer o bem em um mundo onde as rodinhas de bares falam sobre coisas ruins que não fazem diferença. Bonito é saber converter tudo que não é agradável em coisas boas às pessoas que te cercam, e sobretudo a você mesmo." - Camila Assunção.

Minha namorada é um orgulho, né? Cya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário