quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

"Verdades incontestáveis."

Sempre uso esse título quando algum assunto é irrefutável ou sem possibilidade de contradição. Nos últimos tempos eu acabei percebendo a magia que existe por trás dos clichês, esses que são as maiores verdades incontestáveis que existem. As épocas mudam e a ordem e a maneira das coisas acontecerem continuam as mesmas, transformando-se até em ditos populares que sua mãe fala porque a mãe dela falava, porque a mãe dela também falava. O pior é que você sempre teimava, e ouvia sempre que "um dia você vai entender o que eu to falando". Acho que cheguei no ápice da minha evolução de maturidade, o ônus da minha transição da pós-adolescência pra me tornar um homem, porque de uns tempos pra cá os clichês checam até doer de tão verídicos que se tornaram. Foi aí que, infelizmente, percebi que esse "um dia" chegou pra mim.

Confuso, eu sei. Cya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário