sábado, 5 de dezembro de 2015

Fim de hiato.

Como justificativas são necessárias, eu acho que eu senti uma necessidade de passar alguns dias tentando enxergar o lado bom nas coisas sem tentar formar opiniões complexas. Adiantou? Nem um pouco, toda a melancolia que ebulia dentro de mim quis jorrar, por onde desse pra sair. E essa é a postagem que encerra esse hiato curto no ponto de vista cronológico, porém ele é significativamente longo pra mim. Eu não fico sem escrever, não. Eu só não posto, embora continue escrevendo e salvando tudo em ".txt" aqui antes de postar. E tem texto pra caralho, nem metade vem pro blog porque eles conseguem ser piores dos que os que vem - acreditem. Mas o blog me faz falta, uma falta imensa. Porque não basta só escrever, ou só compartilhar um texto, uma frase, uma música. Parece que eu ainda to guardando todos aqueles sentimentos implícitos nessas palavras, que tudo saiu da cabeça pro "papel", mas não me deu aquele alívio peculiar de ter externado essas idéias. É como se eu estivesse guardando o lixo no quintal e não entregando ao lixeiro.

Se fizesse sentido, não teria graça. Cya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário