quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

If you only knew.

"Bem... nos primeiros estágios da gravação do "The sound of madness", eu recebi uma ligação no estúdio. E do outro lado da linha, o cara me disse: "voce tá sentado?", e eu disse que sim, e ele disse: "bom, porque eu tenho algo pra te contar. Em nove meses, você vai ser pai." Esse ano, dia 26 de dezembro, meu menininho vai fazer 3 anos... E isso significa que eu não uso drogas há mais de dois anos e meio, entende? Meu filho salvou minha vida. Me salvou dessas vaidades, e cada parte do meu corpo que era tão egoísta, ele destruiu. É uma experiência incrível e uma emoção imensa quando você olha para os olhos de algo ou alguém que você criou e percebe que ele é maior que você. A última coisa que eu quero que meu filho diga quando perguntarem como é o seu pai é: "meu pai é um viciado em droga'' ou ''meu pai é um rockstar e nada mais de importante''. O que eu quero, quando perguntarem a ele, é que ele olhe para a pessoa e diga: "meu pai? meu pai é o cara mais legal da face da terra!"  - Brent Smith.

Cya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário