domingo, 16 de outubro de 2011

De dentro, pra dentro.

O blog já tem mais de um ano e nunca cheguei a postar nada sobre esse dom de escrever, do qual eu não tenho. Eu acho que ter um blog é como ter um diário público. Algo que as vezes, você vem e cospe umas idéias totalmente nada a ver, que as vezes declama poemas que você lê e se encanta, que você escreve sobre algo que você pensa, algo que você sente, algo que você vive. Que as vezes, você cria pra discutir assuntos do seu interesse com pessoas que se ligam nas mesmas coisas. Que as vezes, você cria pra passar um pouco de informação pros outros, um pouco de humor, e nos casos mais felizes - na minha humilde opinião - passar um pouco de cultura.
Acho que o meu se encaixa naquela ideia de chegar, escrever um monte de coisa que só faz sentido pra você, que você vai ler e refletir, e que se outra pessoa vier a ler, vai perceber o quão complexa é a cabeça do louco que aqui vos escreve.
Ter um blog deveria ser recomendado a todo mundo. Acho que brincar de ter o dom de escrever liberta a gente muitas vezes das ideias presas, dos pensamentos ruins, das conclusões malucas. Ajuda a desafogar a mente. Ajuda a se livrar, e as vezes até a solucionar os problemas e as lutas que você tem, em 101% dos casos, com você mesmo.

Fica aí a dica, Cya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário