domingo, 28 de agosto de 2011

"Eterno."

"Quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece; o tempo passa, tudo passa.. Mas no peito O Amor permanece. Eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito, do tipo que quando se tem não se sabe se cabe no peito; eu posso dizer com toda a certeza do mundo que sei o que é ter um amor de verdade! E um amor assim eu sei que é pra sempre, é pra eternidade.. E mesmo distâncias ou o próprio senhor severo denominado Tempo, poderá apagar ou fazer esquecer. O verdadeiro Amor é assim, e a alma jamais esquecerá disso, digo aos quatro cantos da Terra: eu tive um amor de verdade, pelo qual morreria e sempre o terei; tive a honra de sentir amado da mesma maneira, e quanto a isso.. Bem, quanto a isso nunca sararei-me!"

Fonte: Mais um 'Alteregus'. Ótimo blog, recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário