sexta-feira, 29 de abril de 2011

Untitled.

Hoje não tem mensagem subliminar nenhuma, frase de musica nenhuma, só tem um grande VAI TOMAR NO MEIO DO CU pra geral aí que vem dando no meu saco há um tempo, e eu enjoei. Daqui pra frente o esquema vai ser bruto, pisa no meu calo que é com ele mesmo que eu te arranco meia dúzia de dentes com um lindo chute na cara. Cansei de ser tapete, cansei. Quer resolver teus problemas? arruma outro otário. Quer descontar raiva? esmurra a parede. Ta cansado da vida? SE MATA FILHO DA PUTA! Nego me acha com cara do que? Na boa, cansei de drama, cansei de falsidade, de trairagem, de putaria pro meu lado, cansei, quero é que vão se foder e desgrudem de mim, e sim, sou egoísta mesmo, achou ruim? PAU NO SEU CU!

Cya na casa do caralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário