quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Descrição.

Acho que um dos vários, vários e vários erros desse blog foi eu nao ter feito um post logo de cara explicando o significado tanto do título, quanto do endereço, ou sei lá como se chama aquela porra. Mas vamos corrigi-lo.
Enfim, porque suave acidez? A acidez é sempre a primeira coisa que eu uso em uma auto-definição, graças à minha querida amiga Giovana. (:
Certamente, concordo 110% com a visão dela, e pra mim isso não é uma coisa positiva, eu nao interpreto como uma coisa boa, como uma qualidade, isso já me define muito bem, uma pessoa com os defeitos mais destacados do que as qualidades. Complexo, eu sei, porém eu disse que iria explicar, nao que ia ser uma explicação convincente, hã?
E por fim, crer nos que buscam a verdade é um dos meus princípios (o que pra muita gente é estúpido e desnecessário sabe, essa coisa de ter alguns 'pilares' baseados no que voce pensa ou quer da vida) e acho que ele deve ser o mais importante, ou pelo menos um dos, porque cada um que busca, acredita na sua verdade, nas suas idéias, e isso é o meu blog, um amontoado de palavras vomitadas e cuspidas, que eu tento organizar em frases, letras de musicas e afins tentando explicar a complexidade e confusão da minha mente, das verdades em que EU acredito, e busco, sempre.

Entendeu? Não? Foda-se, tá explicado. E agora, nao fica dica nenhuma.
Cya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário