domingo, 20 de janeiro de 2013

sábado, 12 de janeiro de 2013

Problema Vigente.

O mais comum hoje em dia é a falta de esperança e de fé. Não, não a fé em seres místicos, mas aquela força que faz você acreditar nas coisas, e em você mesmo. Pessoas vazias, sonhos banais, tudo tão errado.
"- O mundo mudou, Jack.
- Não, o mundo é o mesmo. Só existem menos motivos pra se viver nele."
Justo, não? cya.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Primeiro do ano.

Já é dia 7 de janeiro de 2013, e é o primeiro post do ano, depois de vários intervalos consideráveis entre uma postagem escrota e outra. E claro, nada nessa seria diferente, é só mais um conteúdo escroto...
Eu só queria constar que eu espero MUITO de 2013, e também tenho consciência da possível decepção. Eu só quero que seja um ano novo, não de substituições, mas de adições. Quero coisas novas, coisas que se somem a tudo que eu já to acostumado, e que façam desse ano e dos próximos uma coisa melhor, no geral. Correr atrás de certos erros de antes é possível, lutar por novas ambições é necessário. Concretizar mais ainda os ideais que eu mantenho, buscar novas conquistas, e tentar, na medida do impossível, fazer o meu melhor pra quem corre do meu lado. Isso é o que eu almejo, e se for parar pra pensar, não é muito, só que é necessário. "Acredite e corra atrás, porque a unica coisa que existe entre você e o seu objetivo, é o seu medo."

Cya.